Em 21/09/2023 às 09:20 por admin. Publicado em REGIÃO

O CISBANGO e a Associação de Desenvolvimento Regional Sustentável do Nordeste Goiano (NEGO), participam, entre os dias 20 e 23/09 da 4ª reunião de monitoramento do programa Território Empreendedor, do Sebrae Nacional, que ocorre nos municípios de São João D’Aliança, Alto Paraíso, Terezina de Goiás e Cavalcante.

O Nordeste Goiano foi escolhido como uma das cinco regiões no Brasil para implantação do projeto, que é uma continuidade do programa LIDER (Lideranças para o Desenvolvimento Regional).

A finalidade do projeto é, além de monitorar a agenda construída no LIDER, também estimular a criação de novos negócios locais e também promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável do empreendedorismo na região.

Durante a programação do evento, o CISBANGO apresentou o projeto S.I.M. (Serviço de Inspeção Municipal) regional com o case de Cabeceiras de Goiás. A Associação apresentou a dinâmica de execução de algumas iniciativas.

A equipe também participou, no dia 19, da Caravana Empreender Mais com Você e do V Fórum do Programa LIDER no dia 19/09, eventos realizados na cidade de Vila Boa-GO.