Em 06/02/2024 às 17:08 por admin. Publicado em REGIÃO

Em reunião ocorrida nesta segunda-feira (05/02) com superintende executivo do Consórcio, João Orestes, o deputado estadual Alessandro Moreira (PP) afirmou que organizará uma frente a apoio à todos os municípios do nordeste goiano por meio do CISBANGO/CDS.

A reunião ocorreu no município de Alvorada do Norte, e segundo o deputado, dentre as ações estão o apoio às principais pautas que o Consórcio tem como prioridades que, são a conclusão do Sistema de Inspeção Municipal regional e sua expansão para a RIDE e a implantação (urgente) do Aterro Sanitário.

Alessandro Moreira afirmou ainda que pretende destinar recursos via emendas parlamentares por meio Consórcio, já que o órgão tem capilaridade, expertise e consegue dialogar pautas de interesse comum na região.