Em 02/08/2023 às 11:58 por admin. Publicado em S.I.M.

O Sistema de Inspeção Municipal (S.I.M) do município de Cabeceiras-GO, primeiro sistema regional implantado pelo CISBANGO e Sebrae-GO em 06/06/2023, será apresentado no “Transformar Juntos”, evento do Sebrae nacional.

A iniciativa ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

A participação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico e Ambiental do Nordeste Goiano (CISBANGO) ocorrerá coma apresentação do S.I.M. de cabeceiras de Goiás e será feita pelo superintendente executivo, João Orestes, no dia 04/08 às 11h.

Conforme destaca o Sebrae, a edição 2023 do Transformar Juntos vai reunir autoridades, gestores públicos, agentes de desenvolvimento e lideranças para discutir ações voltadas para a melhoria do ambiente de negócios. A iniciativa visa unir dois programas, o Fomenta e Brasil Mais Simples, que são referências nacionais na participação das micro e pequenas empresas (MPE) nas compras públicas e na desburocratização.

Mais informações neste LINK

Serviço:
Transformar Juntos
Datas: 02,03 e 04 de agosto
Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF)
Informações e inscrições: https://www.transformarjuntos2023.com.br/

Portal CISBANGO, com informações da Agência de Notícias Sebrae (ANS).