Em 25/03/2023 às 18:30 por admin. Publicado em MEIO AMBIENTE

Superintendente executivo do CISBANGO, João Orestes, reuniu nesta sexta-feira (24/03) com diretores da SANEAGO (Estatal de saneamento básico do Estado de Goiás) na cidade de Formosa para realização de levantamentos sobre a ligações de água em 12 municípios da região Nordeste Goiano. A reunião ocorreu com os diretores Lindemberg, diretor regional e Betinho.

A finalidade do levantamento é fazer um trabalho mais assertivo em relação a quantidade de lixo produzido por cada um desses 12 municípios, ponto fundamental para elaboração do projeto do aterro sanitário que está na fase final de elaboração, pela Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB).

O aterro sanitário será instalado no município de Simolândia-GO e atenderá os municípios da região conforme a logística possibilitar.

Na oportunidade, o superintendente João Orestes, encontrou informalmente com vereadores do município de Posse, que manifestaram apoio ao projeto.

(Da esquerda para direita – Silvá,Romes, Lukinha, João Orestes - Superintendente do CISBANGO - e Gabriel)