Em 27/11/2021 às 06:40 por admin. Publicado em NOTÍCIAS

Na última Sexta-feira, dia 26, foi realizado a Assembleia Geral do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico e Ambiental do Nordeste Goiano (CISBANGO) no município de São João d’Aliança/GO.

Na audiência foram tratados diversos temas, como:
- A filiação dos municípios de Formosa, Planaltina de Goiás e Água Fria de Goiás ao CINBANGO que passa a ser composto por 25 municípios;
- A descentralização dos licenciamentos ambientais;
- Implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e um dos assuntos mais pertinentes, a construção de Aterros Sanitários.
O evento foi bastante produtivo e contou com a presença de:
Ana Paula (Presidente do CISBANGO e prefeita de Buritinópolis); Ildete Gomes (prefeita de Simolândia); Filipe Campos (prefeito de Monte Alegre de Goiás); Dr. Eduardo (prefeito de Água Fria de Goiás); Rubens Francisco (prefeito de Vila Boa); Altran Lopes (prefeito de Flores de Goiás); Charley Rodrigues (prefeito de Divinópolis de Goiás); Kleverton Barbosa (prefeito de Teresina de Goiás); Vilmar Costa (prefeito de Cavalcante); Marcus Rinco (prefeito de Alto Paraíso de Goiás); Gustavo Marques (prefeito de Formosa); Paulinho Vieira (prefeito de Colinas do Sul); Romeu Jr. (vice-prefeito de Nova Roma); Everton Francisco - "Tuta" (Prefeito de Cabeceiras); João Maurício (Secretário de Meio Ambiente e representante do prefeito de Planaltina de Goiás); o corpo técnico do CISBANGO, João Orestes e Uriel; a vice-prefeita, Cleonice Tozinha; o Presidente da Câmara Municipal de São João d'Aliança, José Fernandes, e os vereadores, Mariinha; Tião Moraes; Genivan; Milson e Zé Nilton, e secretários municipais.