Em 21/06/2022 às 09:30 por admin. Publicado em TURISMO

A Prefeitura Municipal de Mambaí, por meio das Secretarias de Turismo e Meio Ambiente e das agências de turismo Mambaí Adventure e Cerrado Aventura Mambaí apoiaram a 10° volta cicloturística da APA Nascente do Rio Vermelho.

O sábado começou cedo para os atletas e equipe organizadora, desde ás 6:00hs da manhã, iniciando com um delicioso café da manhã na Praça Santa Cruz .

Às 08:30 o prefeito Barbosa, a 1ª dama Socorro, o vice Roni juntamente com os secretários Bruno Lopes e Gerly Costa e demais autoridades deram boas-vindas aos participantes, desejando um bom percurso, onde Barbosa pedalou até a saída da cidade junto com os ciclistas incentivando-os.

E no domingo os participantes foram recepcionados com um grande churrasco oferecido pelo prefeito ao lado do ginásio de esportes.

O prefeito agradeceu todos os parceiros e parabenizou todos os atletas e visitantes, que mais uma vez representaram muito bem o nosso município.

Ao todo, o percurso teve 180 km de pura aventura, adrenalina e diversão para os amantes do ciclismo.

Ressaltando que a administração continuará oferecendo todo apoio e incentivo necessários, para realização desse importante evento.

Fonte: Prefeitura do Município de Mambaí